Image Map

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Nathan Kress confundido com Justin Bieber?

Nathan Kress saiu de seu traje básico para ir na estréia de Megamind, realizada em Mann's Chinese Theater, em Hollywood na tarde de sábado (30 de outubro).

Nathan foi Acompanhado por sua amiga Madison Hill vestidos de Super Heróis. Nathan Kress postou em seu twitter sobre a estreia: "Na estreia de MegaMind ! Acabado de chegar ao tapete vermelho. Um entrevistador pensou que eu era o Justin Bieber. Eu não sei o que fazer com isso. "

2 comentários:

  1. Nathan Kress eu amo vc, eu quero casa com vc casa comigo???????? SIm ( ) Não ( )

    ResponderExcluir
  2. Poxaaa, estava toda impolgada pra ver o que tinha colocado a respeito do Nathan, mais quando eu vi que confudiram ele com o justin .. meu irmãão nada a veer. eles são cegos mesmo . ele é liindo e nem é loiro!

    ResponderExcluir