Image Map

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Volta as aulas com iCarly

Como alguns dos fãs brasileiros de iCarly sabem, desde o ano passado a empresa gráfica Foroni produz cadernos iCarly. Hoje então estava visitando o site e topei com lindos cadernos da linha se 2011. Que vem com uma linda cartela de adesivos.

Credite ao www.icarly-news.tk :D

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO, para conferir ampliadamente os cadernos iCarly.

  

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO, para conferir a lista de adesivos ampliadamente:


CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO, para conferir a bolsa de papel ampliadamente:


CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO, para conferir a folha de dados pessoais ampliadamente:


CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO, para conferir a folha decorada ampliadamente:


COMENTEM O QUE ACHARAM :D 

Créditos : www.iCarly-news.tk 


2 comentários:

  1. oi eu sou Jessy eu tenho um blog também é gostaria de saber se vcs do Icarly News gostaria de fazer parceria comigo o meu blog é www.lilasteen.blogspot.com bjs amei o seu blog muito bom...ah segue lá o meu blog se puder que eu vou seguir o seu táh oks bjs!:)

    ResponderExcluir
  2. http://carol-carol-blog.blogspot.com/
    gente segue ae!

    ResponderExcluir