Image Map

domingo, 5 de dezembro de 2010

Drake Bell Revela Curiosidades de Miranda

No especial ”48 Horas de Drake & Josh” transmitido pela Nickelodeon America Latina no último final de semana 27 e 28 de Novembro, Drake Bell revelou algumas curiosidades jamais citadas antes sobre a série e sobre sua vida. Por algum erro técnico, alguns países não chegaram a ver as curiosidades, mas, encontramos no facebook de Drake & Josh 5ª Temporada todas as curiosidades citadas por Drake.






1: Josh Peck é o melhor amigo de Drake Bell desde os 5 anos.



2: A namorada de Drake achava que Jerry Trainor atuou em “Feliz Natal Drake & Josh”, como Spencer Shay, e não como Steve Doido.



3: Miranda Cosgrove disse que os protagonistas devem ter uma frase repetida para ser lembrado e Drake Bell e Josh Peck sempre disseram que quando eles eram crianças diziam “Me abraça gordo” e “Me abraça Magro”, assim que foi criado o bordão “Me Abraça Mano”.



4: O programa foi o mais bem sucedido de DanWarp, mas não era muito popular após o seu término por não ter um site como o iCarly.



5: Depois que Drake sofreu um acidente de carro, quando acordou no hospital foi surpreendido com aplausos por todos os seus colegas de trabalho, especialmente da série.



6: Josh é realmente fã da Oprah.





Fonte: DrakeBellbrasil.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário