Image Map

sábado, 8 de janeiro de 2011

Miranda diz quem quer beijar nesse ano

Miranda Cosgrove Desejos Shia LaBeouf foi seu Ano Novo Kiss | Miranda Cosgrove, Shia LaBeouf

Shia LaBeouf tem um jeito com mulheres, especialmente com jovens.Assim como Selena Gomez (16 ) recentemente pediu para namorar com Labeouf, Miranda Cosgrove (17) declarou sua adoração pelo astro de Transformers de 24 anos.

Miranda disse a revista People durante o People Choice Awards 2011 : " Se pudesse escolher algúém, seria Shia Labeuof. eu me encontrei com ele e ele é realmente bonito ." Miranda ainda diz que vai beijar menos nesse feriado, pois ainda não pode dirigir. " Eu já tenho a minha licença, mas ainda não estou oficialmente de condução.

Será que em breve teremos notícia da Miranda namorando com Labeouf ? Comente.

Novidade exlcusiva do iCarly-news.tk . Se repassar credite a nos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário