Image Map

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

EXCLUSIVO : Dancing Crazy MusicVideo - Comentários


Vários famosos, comentaram sobre o vídeo clipe de Dancing Crazy da Miranda, alguns negativos e algums positivos, confira:

O Celebrifi destacou a semelhança entre o videoclipe de Miranda Cosgrove com o video "Teenage Dream" de Katy Perry, citando que teria sido inspirado no trabalho da cantora. Simone In do Bambini fez uma revisão neutra sobre o video, afirmando que Miranda tem se inspirado a cada dia em Avril Lavigne, porém o video é previsivel ao andar de carro por Los Angeles com as amigas, como vários artistas já fizeram. Já Amanda H do Pop Crush fez uma crítica positiva ao video, destacando a boa influencia da cantora sob os jovens:
Cquote1.svg Miranda Cosgrove gosta de badalar, mas isso não significa sexo, drogas e rock and roll para esta estrela da Nickelodeon. Em seu novo vídeo, Miranda dá uma lição de como se divertir na adolescência com descencia. Ok, ela foge de casa para ficar de fora durante toda a noite com seus amigos, mas a noite "selvagem" de Cosgrove é bastante comportada em comparação com algumas de suas colegas de música teen. Dica: Não há copos simu-nus ou boates. A estrela mostra seu lado atrevido no vídeo ao flertar com rapazes e invadir uma escola para dar uma festa no campo de futebol, mas ela consegue estar de volta na hora de acordar para a escola. E nós amamos a boa energia do vídeo e desejamos toda sorte para "Dancing Crazy". Cquote2.svg
Pop Boi sobre Dancing Crazy[31]
Bronwyn Berger-Hughes, da AOL, classificou o video como animado e chamou de "fofo" o casal formado por Miranda e o ator Micky Shiloah. Becky Bain do Idolator comentou que apesar de Miranda Cosgrove dizer que todos estão "dançando furiosamente", o video não tem nada de chocante, sendo apenas uma festa adolescente puritana. A crítica ainda fez uma comparação entre o bom comportamento de Miranda com outra cantora jovem, Miley Cyrus, envolvida com com drogas, ao declarar: "Miranda pode ficar fora durante a noite toda, pois seus pais não têm que se preocupar com ela ser corrompida por qualquer má influencia fumando Salvia"

MATÉRIA EXCLUSIVA ICARLY-NEWS.TK - PRIMEIRO SITE DE ICARLY A INFORMAR AOS LEITORES ENTÃO, POR FAVOR CREDITE A NÓS. :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário